Palestras de Sensibilização

Palestras de Sensibilização

  • Conquiste a Melhor Versão de Si Mesmo

    Todas as pessoas, em algum momento, precisam refletir sobre essas questões e pensar nos obstáculos que podem estar bloqueando seu desenvolvimento. Já foi comprovado que os obstáculos internos são muito mais poderosos que os externos, quando se trata de crescimento e mudança de atitude. Desenvolver uma postura proativa e questionadora diante das próprias crenças é um grande desafio. O primeiro passo pode ser dado a partir dessa palestra de sensibilização, que é apresentada de maneira dinâmica e ilustrada com diversos exemplos do cotidiano. Um conteúdo claro, objetivo e imediatamente aplicável.

  • Liderança é a Arte de Transformar

    Durante o exercício da liderança, seja no ambiente corporativo ou em qualquer outra área da convivência humana, os líderes se deparam com dilemas que podem comprometer seus resultados. O que fazer com aquelas pessoas que precisam de desenvolvimento O que fazer com as pessoas que tem competência, mas estão desmotivadas? As respostas para esses dilemas são encontradas na prática Liderança Transformacional, que é vista hoje como a única modalidade de liderança capaz de transformar as pessoas e as organizações, fazendo-as evoluir e apresentar uma performance mais efetiva. A Liderança Transformacional acontece através de quatro dimensões básicas – carisma, inspiração motivacional, estimulação intelectual e consideração individualizada – que quando permeadas pela educação e pelo desenvolvimento do líder, podem proporcionar resultados extraordinários. Essa palestra de sensibilização é apresentada de maneira dinâmica e vivencial, com um conteúdo objetivo, claro e imediatamente aplicável. Destina-se a todas as pessoas que ocupam posição de liderança e também para aquelas que desejam alcançá-la.

  • Em Momentos de Adversidade, Dê à Sua Mente o que Ela Precisa

    Saber transformar uma adversidade em uma experiência de aprendizado e fortalecimento pessoal é uma competência de extremo valor no mundo em que vivemos hoje.
    O primeiro passo consiste em ajudar a mente a trabalhar a nosso favor. Isso inclui a adoção de novos padrões mentais e a capacidade de adaptar nossos comportamentos a eles.